Páginas

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Seguidores

terça-feira, janeiro 15, 2013

Customização : Shorts rasgados e de duas cores.

Bom pessoal, hoje irei falar de shorts customizados, muita gente compra shorts simples e customiza, mais a ideia de customização vem de arrumar coisas velhas, usadas, por exemplo uma calça sua que você não usa, ou está muito velha, você pode reutiliza-la para várias coisas, tipo customizar um shorts...
Enfim, muitas meninas e mulheres, amam um short metade de uma cor e outra metade de outra, com um rasgadinho e alguma tachinha ou detalhe, tipo esses:


Metade uma cor, rasgadinho com tachinhas.

Mais simples, rasgadinho, duas cores, com poucas tachinhas.


Você vai precisar de: 

-Shorts velho, mas em boas condições ou uma calça para virar shorts;
-Duas cores diferentes de corante para tecido;
-Tachinhas variadas;
-Tesoura com bom corte;
-Ralador ou lixa;
- Alicate;
- Balde de tamanho médio.

4 passos para finalizar seu shorts.

- Passo 1: Se você optar por uma calça para transformar em shorts, coloque-a e meça o tamanho que quer que ele fique, retire e corte.
- Passo 2: Com a ajuda do ralador, rale partes estratégicas do shorts para ele ganhar um ar mais despojado, você também pode ter a ajuda da tesoura para isso.
-Passo 3: Coloque para ferver três litros de água. Após isso, despeje todo o conteúdo no balde e logo em seguida um dos corantes. Pegue o shorts e o mergulhe a parte de baixo até o local desejado, sem mergulhá-lo por inteiro, faça isso de umas três vezes, com intervalo de três minutos para criar um efeito degradê. Após isso, passe água fria para soar o excesso de tinta.
-Passo 4: Troque a água pela outra cor de corante e faça o mesmo procedimento, mas com o outro lado da peça. Espere secar e adicione tachinhas onde desejar.

Dicas a mais :

- Lembrando que a cor branca é a que pega melhor o corante, o que não impede de fazer com um jeans comum, por exemplo.
-Se quiser, pode até criar aqueles modelos rasgados.


-Último aviso, esta semana estarei criando uma página do facebook, para o blog Moda para Adolescentes, assim que estiver pronta, eu coloco o link aqui.
Lembrando pessoal que já  tenho uma página no facebook que não fala de moda, porém fala de sentimentos : facebook.com/amor.meu.s2

Espero que tenham gostado...
Podem comentar aqui embaixo, criticas, elogios, pedidos...
Obrigada !



  






0 comentários: