Páginas

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Seguidores

segunda-feira, janeiro 14, 2013

- novo blog.

Bom pessoal, essa minha primeira postagem eu não vou falar de moda, vou falar um pouco sobre mim e sobre o blog pra vocês me conhecerem melhor.
Meu nome é Ana Laura, eu tenho 14 anos e ultimamente to trabalhando bastante com essa parte de usar a parte "boa" da internet. Eu amo ler e escrever, gosto também dessas modas diferenciadas, eu uso bastante das redes sociais pra poder me expressar realmente, eu tenho páginas no face, tenho twitter, ask, e até crio um "livro" em um site (no final passo o link de todas as redes sociais), não tenho muita popularidade com o face, ask nem com o twitter, afinal eu só busco agradar quem pelo menos olha o que eu faço.
Eu criei esse blog, para poder dizer o que cai bem ou mal nas meninas ou meninos hoje em dia, e penso da seguinte forma, cada um faz sua moda. Aqui eu vou postar unhas, roupas, sapatos enfim, moda e vou também falar sobre cada postagem minha... Espero que gostem e desde já agradeço.

ask.fm/anafoofa_ - podem perguntar (:
facebook.com/amor.meu.s2 - page do face, se gostarem curti (:
facebook.com/analauras22 - assinem se puderem (:
twitter.com/anafoofa_ - meu twitter, quem quiser segue. (:
wattpad.com/story/3185459-segredo-obscuro  - minha história, quem puder acompanhe (:


 Obrigada desde já pessoal ! 
Beijos ;* 

0 comentários: